BATUQUE EM VILA CABRAL, 20 DE AGOSTO DE 1945 ABM Há 8 meses X Privacy & Cookies This site uses cookies. By continuing, you agree to their use. Learn more, including how to control cookies. Certo! Anúncios Imagem retocada. Não sei qual foi a ocasião, mas o Japão rendeu-se aos EUA a 15 de Agosto desse ano. Batuque em Vila Cabral. Anúncios Partilhar isto: RelatedVILA CABRAL EM 196520/10/2013Em "José Cabral - Governador Geral de Moçambique"VILA CABRAL NOS ANOS 196021/04/2012Em "José Cabral - Governador Geral de Moçambique"ANTÓNIO AUGUSTO PEREIRA CABRAL15/05/2018Em "António Augusto Pereira Cabral"