THE DELAGOA BAY WORLD

26/02/2012

A PRIMEIRA COMUNHÃO DA SUSANA AZEVEDO NA IGREJA DE STO. ANTº DA POLANA EM LOURENÇO MARQUES, 1962-63

Foto gentilmente enviada pelo Paulo Azevedo.

 

A primeira comunhão da Susana Azevedo, irmã do Paulo (2ª menina do lado esquerdo na 1ª fila de baixo), realizada na Igreja de Santo António da Polana, 1962/63. Se alguém souber os nomes dos que aparecem aqui, mande uma nota para aqui. Em cima, o Padre Arnaldo. Se alguém quiser uma cópia a sério desta fotografia, peça-me pois o Paulo enviou-me esta imagem em super alta resolução...

6 comentários »

  1. Bom ….. até conheço 3 nomes … eu proprio, Fernando, o segundo à esquerda do Padre Arnaldo, o meu irmão Mario, em frente do Padre Arnaldo, ligeiramente à direita dele, de camisa branca, e a minha irmã Ana, a 6a menina do lado esquerdo da foto na 1a fila de baixo.
    Claro que estou interessado numa copia a sério … Como fazer, caro ABM ?…

    Comentar por Fernando Sampaio — 11/04/2012 @ 00:45

    • Vou tratar disso e mando a foto em maior resoluo para este endereo de e-mail…. 🙂

      Comentar por Antonio Botelho de Melo — 11/04/2012 @ 01:27

    • Antonio, e esta foto em maior resolução mandada por e-mail … vem ou não vem ?…. eheheh !…:) Abraço !

      Comentar por Fernando Sampaio — 17/04/2012 @ 12:24

    • Vai hoje. Eu tenho um arquivo electrnico num disco duro separado do computador onde guardo as imagens e est l… 🙂

      Comentar por Antonio Botelho de Melo — 17/04/2012 @ 13:52

    • A data exacta é 8 de Dezembro de 1963 !

      Comentar por Fernando Sampaio — 15/04/2012 @ 10:59

    • Claro, a minha 1 comunho (ah pois…) tambm foi num 8 de Dezembro.

      Comentar por Antonio Botelho de Melo — 15/04/2012 @ 18:32


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.